17° Nublado

Subida à Arrábida na Páscoa proibida

A Câmara Municipal de Setúbal alerta que, no âmbito das medidas de restrição destinadas a conter a pandemia de Covid-19, não poderá realizar-se a tradicional subida à Serra da Arrábida nas vésperas da Páscoa, organizada por grupos informais de Azeitão e que atrai a participação de centenas de pessoas de toda a região.

Casa Palmela nomeada para excelência

O Hotel Casa Palmela – Hotel Arrábida está nomeado para uma das categorias do Publituris Trade Awards 2020, prémios que distinguem os melhores da indústria turística portuguesa, cuja escolha decorre até dia 10 de março, através de uma votação online.

Setúbal à prova em Santarém

O município de Setúbal organiza no dia 29 de fevereiro um jantar solidário em Santarém, o primeiro da iniciativa “Portugal à Mesa em Santarém”, que visa a promoção do Festival Nacional de Gastronomia, a decorrer na cidade ribatejana em outubro.

Projeto-piloto em hotel de aplicação

Um projeto-piloto na área da inovação e da tecnologia no setor do turismo, a implementar no hotel de aplicação da Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal, procura melhorar a experiência turística e aumentar o crescimento económico no município.

Festival desvenda Arrábida a pé

Os trilhos pedestres do Parque Natural da Arrábida começam a ser desvendados em março, entre os dias 27 e 29, com a primeira edição do Arrábida Walking Festival, evento que, nesta edição inaugural, é dedicado ao tema “Grande Rota Arqueológica”.

Setúbal à procura de mais estrelas

Setúbal está nomeada para o Prémio Cinco Estrelas Regiões, galardão que reconhece os recursos de excelência do território nacional em diferentes áreas de atuação, cuja escolha decorre até 20 fevereiro, através de um inquérito nacional pela internet.