11° Céu limpo
Centro Comunitário Polo da Anunciada - 2.º Aniversário

A alegria e a boa disposição reinaram na celebração dos dois anos de atividade do Polo de Nossa Senhora da Anunciada do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal.


No dia 11 de março, o espaço da Avenida General Daniel de Sousa acolheu os seus utentes para festejar o segundo aniversário deste projeto que, diariamente, contribui para a vida ativa de centenas de pessoas inscritas.

Com casa cheia, Ricardo Laginha atuou para os presentes que, ao longo de toda a tarde, dançaram e conviveram em bom ambiente.

Os membros do Executivo da União das Freguesias de Setúbal estiveram presentes no aniversário e agradeceram a participação de todos os intervenientes neste projeto que atualmente conta com dois polos, nas freguesias de Nossa Senhora da Anunciada e de Santa Maria da Graça.

O Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal conta com mais de 600 utentes que, todos os dias, participam em atividades recreativas e didáticas em diversas áreas que vão das artes à informática, passando pela aprendizagem do inglês e pelo exercício do qi gong.