Dentro de Casa #2 | Urso Bardo

Concertos e atividades pedagógicas são propostas da programação que a Casa da Cultura proporciona à população, ao longo de março, em formato online, durante o atual período de confinamento.


O equipamento municipal recebe, uma vez mais, um programa eclético e gratuito, que leva cultura aos públicos à distância de um clique, o que, em simultâneo, constitui um importante apoio para os agentes culturais numa altura particularmente difícil.

A programação de março começa logo no dia 3, às 15h30, com “Brincar às Cores”, por A Porta Amarela – Vamos Brincar.

No dia 6, às 11h00, a mesma associação traz surpresas “Dentro de Um Copo de Água”, enquanto às 18h00 o músico Tiago Sousa partilha músicas de piano em concerto do ciclo Emergências.

“Soooopro de Vento”, a 10, às 15h30, e “Sombras, a 13, às 11h00, são mais dois eventos para os mais novos partilhados online por A Porta Amarela – Vamos Brincar.

No dia 13, às 18h00, há uma atuação de jazz pelo músico Luís Barrigas, em concerto do ciclo Emergências, enquanto a 17, às 15h30, A Porta Amarela – Vamos Brincar traz “Chuvinha Colorida”.

A 20, às 15h00, há nova sessão da oficina e animação de leitura “Às Páginas Tantas… Quantas”, por a Casa Invisível, e um concerto, às 18h00, por Urso Bardo, banda lisboeta de música instrumental, no âmbito do ciclo Emergências.

A programação do “Dentro em Casa #2” culmina a 27, às 18h00, com um concerto de Paula Sousa no âmbito da rubrica Círculo de Jazz.

Os conteúdos culturais são difundidos online na página de internet e na página de facebook deste equipamento.