13° Parcialmente nublado

Dança, música, gastronomia, atividades desportivas e artes circenses são atrativos de uma festa de fim de verão no dia 29, na Alameda das Palmeiras, dinamizada pelos moradores, iniciativa do programa municipal Nosso Bairro, Nossa Cidade.


O convívio e a boa disposição dão o mote à festa organizada pelo Grupo de Moradores da Alameda das Palmeiras com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e da Junta de Freguesia de São Sebastião, que se realiza na placa central do bairro, entre as 15h00 e as 22h30.

A festa inclui atividades desportivas, entre as 15h00 e as 17h00, artes circenses e a atuação de grupos de dança e música, a par de tasquinhas com iguarias multiculturais e outros produtos artesanais da autoria dos moradores daquele bairro setubalense.

Ao longo da tarde atuam Firma Danger, 71, Afro Danger, No Limit Crew, Youg Kings, Sem Manha, C.A.S., Dino e Dário Pi. A partir das 20h00, há baile animado por João Tenreiro.

A festa de final de verão na Alameda das Palmeiras é mais um exemplo do espírito de participação ativa do Nosso Bairro Nossa Cidade, a decorrer desde 2012 no território abrangido pelos bairros da Bela Vista, do Forte da Bela Vista, da Alameda das Palmeiras, da Quinta de Santo António e das Manteigadas.

 

Documentos Relacionados