A dupla Tó Trips e Pedro Gonçalves leva à sala de espetáculos setubalense a digressão nacional do novo disco, que sintetiza a portugalidade e universalidade existentes na música dos Dead Combo.

Entre os 13 temas originais, destaque especial para “I know, I alone”, um dos poemas escritos por Fernando Pessoa, em inglês, agora interpretado na voz de Mark Lanegan.

“Odeon Hotel” assinala, ainda, uma incursão mais a fundo na exploração dos ritmos do rock, com as guitarras a serem comandadas por compassos pouco comuns para os cânones da dupla lisboeta e a bateria a fazer-se ouvir como nunca antes.

O novo trabalho marca, também, a afirmação internacional da banda, fruto da parceria estabelecida com a produtora Sony Music.

Tó Trips e Pedro Gonçalves sobem ao palco acompanhados por Alexandre Frazão, bateria, Gui, sopros e teclas, e António Quintino, baixo, contrabaixo e guitarras.

Os bilhetes, à venda na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi e em www.bol.pt, têm o custo de 15 euros para a plateia e 11 para o balcão.