23° Parcialmente nublado
Núcleo Bicross de Setúbal

O Núcleo Bicross de Setúbal Knowledge Inside/Niodo sagrou-se vice-campeão nacional de BMX Race, em prova realizada no dia 7, em Portimão, na qual conquistou títulos de campeão em vários escalões.


O clube setubalense, que na prova realizada na pista de BMX do Parque da Juventude de Portimão teve um total de 24 atletas em competição, arrebatou vários títulos nacionais nesta disciplina do ciclismo.

Além do título de vice-campeão por equipas, o Núcleo Bicross de Setúbal Knowledge Inside/Niodo viu Joana Rosa, no escalão – 11 anos, Rita Xufre, na categoria 11-14 anos, e Gonçalo Carvalho, em juniores, sagrarem-se campeões nacionais.

Destaque ainda para as posições de pódio conquistadas no Campeonato Nacional de BMX Race 2019 por Inês Godinho, com um terceiro lugar na categoria de – 11 anos, e por Leonor Carvalho e Leonor Rosado, respetivamente em segundo e em terceiro lugar, no escalão de 11-14 anos.

Já Enzo Moreira, em infantis, Edi Barradas, em juvenis, e Bruno Berto, na prova de cruisers +30, alcançaram o segundo lugar nas respetivas categorias.