A operação liderada pela Câmara Municipal de Setúbal incide nas ruas José Malhoa, Abel Manta, Amadeu de Sousa Cardoso e Alfredo Roque Gameiro, nas travessas Bartolomeu Perestrelo e Tristão Vaz Teixeira e num arruamento sem toponímia.

A empreitada, um investimento superior a 85 mil euros executado em pouco mais de dois meses, incluiu a criação de várias infraestruturas de arruamento, como passeios e lancis, dotando aquela área habitacional com condições de circulação pedonal condignas e em segurança.

A instalação de um sistema de drenagem de águas pluviais e a colocação de sumidouros na Rua José Malhoa, que já se encontrava dotada de uma infraestutura deste género, são outros trabalhos executados nesta obra.

Esta intervenção, que dá continuidade ao trabalho de requalificação urbana que a Câmara Municipal de Setúbal está a desenvolver naquela área da freguesia de S. Lourenço, contempla ainda a execução de operações de asfaltamento das vias, que se encontravam em terra batida.

A implantação de sinalização vertical e horizontal é outro dos trabalhos assegurados com esta obra. Na Rua José Malhoa o trânsito é realizado nos dois sentidos, enquanto nos restantes arruamentos a circulação automóvel é efetuada apenas num sentido.

 

Documentos Relacionados