17° Muito nublado
Miss Portuguesa Setúbal 2019 - genérica

A candidata ao título de Miss Portuguesa Setúbal 2019 é eleita em cerimónia a decorrer no dia 13 de abril, às 21h00, no Hotel do Sado.


O concurso Miss Portuguesa Setúbal 2019, com organização Miss Portuguesa e apoio da Câmara Municipal de Setúbal e de várias lojas e profissionais do ramo da moda e beleza locais, elege a substituta de Beatriz Casalão, a vencedora do ano passado, numa cerimónia que conta com desfiles de moda com diversos tipos de roupa.

As candidatas têm de ter ligação comprovada ao distrito de Setúbal e preencher um leque de requisitos, como altura mínima de 1,68 metros, gozar de boa saúde física e mental, ser solteira e ter disponibilidade para as obrigações inerentes ao concurso.

As concorrentes ao Miss Portuguesa Setúbal 2019 têm igualmente de ter idade compreendida entre os 17 e os 25 anos, completados até 31 de dezembro de 2018, e ser de nacionalidade portuguesa ou naturalizada por um período de, no mínimo, doze meses à data do evento.

A jovem eleita na cerimónia de 13 de abril assina um contrato de exclusividade com a Organização Miss Portuguesa, o qual vigora enquanto decorrer o mandato, e defende Setúbal no concurso nacional Miss Portuguesa 2019.

As jovens finalistas, com acesso a um estágio que inclui formações, provas de desporto, desfiles e atividades culturais e protocolares, almejam representar Portugal em diversos concursos de beleza internacionais, como Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Grand International, Miss Supranacional, entre outros.