22° Parcialmente nublado
Fórum Luísa Todi

Os concertos de RAIA. Planeta Campaniça e de Miramar, numa noite, e de Dead Combo, noutra, da quarta edição do festival Soam as Guitarras, inicialmente programados para março e abril, em Setúbal, foram reagendados para setembro e abril de 2021.


O festival Soam as Guitarras arranca oficialmente a 26 de setembro com as atuações de RAIA. Planeta Campaniça, em que o músico António Bexiga é acompanhado de Joana Negrão, de Vasco Ribeiro Casais e do duo setubalense Um Corpo Estranho, e de Miramar, de Frankie Chavez e Peixe, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, às 21h00.

O concerto de abertura, em dose dupla numa só noite, tem bilhetes à venda no Fórum Luísa Todi ou na Bilheteira Online a partir do dia 1 de julho, com o valor único de 15 euros.

Já em 2021, os Dead Combo encerram, a 21 de abril, igualmente no Fórum Municipal Luísa Todi, às 21h30, a programação do Soam as Guitarras prevista para Setúbal. As entradas custam 15 euros.

Estes concertos estavam inicialmente marcados para março e abril de 2020, mas foram cancelados no âmbito das medidas de contenção da pandemia Covid-19.

Desta forma, os bilhetes entretanto adquiridos para estes espetáculos mantêm-se válidos para as novas datas. Há, igualmente, a possibilidade de devolução, devendo os pedidos de reembolso ser solicitados até ao final de agosto.

No caso de ingressos adquiridos diretamente na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi, os interessados devem fazer o pedido de reembolso através do e-mail bilheteira.fmlt@mun-setubal.pt ou pelo telefone 265 522 127.

Se a compra foi feita através da BOL – Bilheteira Online, a solicitação do reembolso das entradas deve ser efetuada através do endereço de correio eletrónico ajuda@bol.pt.

Se o bilhete tiver sido adquirido noutros pontos de venda, as devoluções devem ser solicitadas presencialmente nesses locais.

A quarta edição do festival Soam as Guitarras decorre, igualmente, em Oeiras, município que criou o projeto em parceria com a empresa Ghude, e em Évora e na Póvoa de Varzim, concelhos que, tal como Setúbal, participam na coprodução do programa desta quarta edição.

O certame é uma coorganização da Ghude e das câmaras municipais de Setúbal, Oeiras, Évora e Póvoa de Varzim, com as parcerias da Cision, da Blitz e da Antena 1 enquanto media partners.