Perto de uma dezena de ações de formação e workshops sobre diversas temáticas especialmente orientados para o tecido empresarial do concelho de Setúbal, de participação gratuita, têm início a 10 de março.


A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, através do Gabinete de Apoio ao Empresário, em parceria com o IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, o IPS – Instituto Politécnico de Setúbal e a empresa ActionBest.

O calendário das formações, num total de seis, abre com uma ação sobre “Legislação Comercial”, em parceria com o IEFP, nos dias 10, 12, 17 e 19 de março, nas instalações do NNIES – Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal, no primeiro piso do Mercado do Livramento.

No mesmo local e em parceria com o IEFP realizam-se igualmente as ações “Noções de Gestão de Recursos Humanos”, a 12, 14, 19 e 21 de maio, “Higiene e Segurança no Trabalho”, a 22, 24 e 29 de setembro e 1 de outubro, e “Contabilidade e Informação Financeira”, a 17, 19, 24 e 26 de novembro.

Em parceria com o IPS, há as formações “Logística e Gestão da Cadeia de Abastecimento”, a 27, 28 e 29 de maio, e “Marketing Digital”, a 2 de junho, ambas na Escola Superior de Ciências Empresariais.

Os workshops, ministrados pela empresa ActionBest, neste caso no NNIES, sempre das 15h00 às 17h00, têm início com a ação “De Bom a Excelente em 6 Passos – Saiba se está a contemplar todos os aspetos práticos no desenvolvimento do seu negócio”, no dia 3 de abril.

Seguem-se as sessões “Como ter uma equipa que realmente veste a camisola”, a 5 de junho, e “Quer crescer mais de 60% em 2021? Saiba o que tem de fazer”, a 2 de outubro.

As inscrições, gratuitas, quer para as ações de formação, quer para os workshops, devem ser feitas junto do Gabinete de Apoio ao Empresário da Câmara Municipal de Setúbal, através do telefone 265 545 390 ou do endereço de correio eletrónico gae@mun-setubal.pt.