Setúbal Wine & Culture | 4.ª prova - Casa do Turismo

A quarta prova de vinhos do evento Setúbal Wine & Culture deu a conhecer, no dia 26 de agosto, na Casa do Turismo, os vinhos da adega Monte da Carochinha.


Em mais uma sessão que esgotou a lotação limitada, os participantes provaram vinhos da adega localizada na Serra do Cercal, concelho de Grândola, com destaque para o Monte da Carochinha Grande Reserva Atlântico, que tem a particularidade de ter estagiado ao largo da costa alentejana.

O Rosé, o Branco e o Reserva Tinto foram outras referências vínicas à prova na sessão, que decorreu no Centro Interpretativo sobre Gastronomia e Vinhos, localizado na Casa do Turismo, junto da Praça de Bocage.

A última prova do Setúbal Wine & Culture está marcada para 2 de setembro, a partir das 18h00, com a participação do produtor Horácio Simões.

Os ingressos custam cinco euros, mediante reserva pelo endereço ditur@mun-setubal.pt.

Mais informações sobre o Setúbal Wine & Culture podem ser obtidas pelo número 265 545 010 e na página www.visitsetubal.com.

O evento organizado pela Câmara Municipal de Setúbal visa mostrar e dar a provar vinhos portugueses da região e do Alentejo, bem como aprofundar conhecimentos sobre temáticas relacionadas com vinicultura.