Setúbal Christmas Fest | iluminação de Natal

A Câmara Municipal de Setúbal continua a assegurar todos os serviços e tarefas regulares neste período especial de duas semanas determinado pelo Governo para contenção da pandemia, em respeito pelas medidas de segurança impostas.


Em observância das restrições extraordinárias decretadas pelo Governo entre as 00h00 de 25 de dezembro e as 24h00 de 9 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, desencadeou um plano que alia a proteção dos trabalhadores municipais, em teletrabalho sempre que possível, com a garantia das suas funções.

Esta decisão foi comunicada em reunião do Grupo de Trabalho do Plano de Contingência Interno Contra a Covid-19 do Município de Setúbal, realizada a 23 de dezembro, durante a qual se assegurou que todos os serviços, incluindo limpeza e higiene urbana e manutenção de espaços verdes, se mantêm em funcionamento e sem redução operacional.

O mesmo sucede com o atendimento público nos diversos edifícios municipais, que preservam o modelo presencial e os horários normais, embora neste período especial se recomende a opção pelo recurso dos meios à distância, como o telefone e o correio eletrónico, até para um maior conforto da população.

À semelhança dos edifícios institucionais, os equipamentos públicos como salas de espetáculos e outros espaços, nomeadamente culturais, turísticos e desportivos, mantêm-se em funcionamento, embora o seu acesso dependa do respeito pelas regras vigentes de controlo da transmissão do vírus da covid-19.

O uso de máscara é obrigatório em todos os recintos e, nalguns casos, definidos pelo Governo, é necessária apresentar certificado de vacinação completa e/ou teste negativo.

Na reunião do Grupo de Trabalho do Plano de Contingência Interno Contra a Covid-19 do Município de Setúbal realizada no dia 23, o presidente da autarquia aproveitou para desejar a todos os munícipes um Feliz Natal e um Bom Ano de 2022.

Contactos de serviços municipais:

Contratação Pública – 265 541 500 | dicomp@mun-setubal.pt
Execuções Fiscais – 265 541 500 | secoef.exf@mun-setubal.pt
Tesouraria – 265 541 500 |  tesouraria@mun-setubal.pt
Contabilidade – 265 541 500 | secont@mun-setubal.pt
Fiscalização – 265 247 821/2 | fiscalizacao.municipal@mun-setubal.pt
Gabinete de Participação Cidadã – 265 541 500 | 936 515 827 | gapc@mun-setubal.pt.
Recursos Humanos – 265 541 506 | drh.atendimento@mun-setubal.pt
Urbanismo – 969 754 151 | 969 754 137
Habitação – 968 561 690 | dihab@mun-setubal.pt
Gabinete de Apoio ao Empresário – 265 545 390 | gae@mun-setubal.pt
Gabinete de Apoio ao Consumidor – 265 545 390 | 265 545 393 | gac@mun-setubal.pt.
Arquivo Municipal – 914 028 897 | arquivo@mun-setubal.pt

 

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