Setúbal - Território Intercultural

Aulas de teatro gratuitas são proporcionadas até ao final de dezembro na Casa do Largo e no Centro Multicultural, no âmbito do Setúbal, Território Intercultural – Plano Municipal para a Integração de Migrantes.


A iniciativa Movimento Zebra, que valoriza o teatro como pretexto para a convivência intercultural, é promovida pela Câmara Municipal de Setúbal em parceria com o Teatro O Bando.

As aulas, abertas à participação de todos e gratuitas, decorrem às terças-feiras, das 19h00 às 21h00, na Casa do Largo, e às quartas-feiras, das 19h30 às 21h30, no Centro Multicultural, localizado na Quinta de Santo António.

O Movimento Zebra inclui, igualmente, a criação de um grupo de teatro, após o final da formação, com o objetivo de desenvolver um espetáculo cénico.

Para mais informações sobre o projeto e se proceder à inscrição, devem ser contactados os números 212 336 850 e 969 375 064 ou dos endereços jpinho@obando.pt, rbelchior@obando.pt e setubal.territoriointercultural@mun-setubal.pt

O Movimento Zebra integra o Setúbal, Território Intercultural – Plano Municipal para a Integração de Migrantes, promovido pela Câmara Municipal de Setúbal e cofinanciado pelo FAMI – Fundo Asilo, Migração e Integração.

O PMIM – Plano Municipal para a Integração de Migrantes 2018-2020 é um documento que define a estratégia de atuação da autarquia nesta área com diversas parcerias.

O plano contempla uma fase de conceção, já realizada entre 2 de novembro de 2017 e 30 de abril de 2018, e outra de implementação, em curso, até 31 de agosto de 2020