17° Nublado
Centro Comunitário - Polo Nossa Senhora da Anunciada

O Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal volta a receber um ambiente de comemoração, no próximo dia 10 de março, para assinalar o 3.º aniversário do Polo de Nossa Senhora da Anunciada.


O espaço da Avenida General Daniel de Sousa vai receber os seus utentes, convidando-os a participar num programa que procurará assinalar o trabalho desenvolvido através deste projeto que, diariamente, contribui para a vida ativa de mais de seis centenas de pessoas inscritas.

Entre as 10h00 e as 12h30 do dia 10 de março, o Polo de Nossa Senhora da Anunciada organiza um Open Day, com a demonstração de atividades, onde os interessados poderão ficar a conhecer mais sobre as oportunidades disponibilizadas por este projeto da Junta de Freguesia. No local estará também patente a exposição “Das Nossas Mãos”, com trabalhos realizados pelos utentes nas várias aulas e ateliês dinamizados.

Para assinalar os primeiros três anos deste polo, o Centro Comunitário vai reunir os seus utentes num almoço-convívio, sob o tema “Traga a Merenda e Junte-se a Nós”. O dia de festejos será então concluído com uma tarde dançante, entre as 14h30 e as 17h00, onde os participantes poderão celebrar com animação musical e festa de aniversário.

O Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal disponibiliza todos os dias um programa de atividades recreativas e didáticas em diversas áreas, passando pela fotografia, pelas artes, pelo ensino de línguas e pelo exercício do Qi Gong, contando com mais de 600 pessoas inscritas e ativas no seu programa.

O projeto conta atualmente com dois polos: o Polo de Nossa Senhora da Anunciada, na Avenida General Daniel de Sousa, e o Polo de Santa Maria da Graça, na Rua do Mormugão. O Centro Comunitário encontra-se de portas abertas para receber novos utentes, bastando para isso entrar em contacto com um dos dois espaços, através do 265 420 994 e do 265 414 573, respetivamente.