18° Muito nublado

Trabalhos de pintura da jovem setubalense Ana Quintino e ilustrações de André Ruivo estão em exposição em duas mostras inauguradas a 2 e 3 de novembro, com a presença dos artistas, na Casa da Cultura.


Mais de duas dezenas de ilustrações que representam diversos comportamentos humanos compõem a mostra “Postais”, de André Ruivo, patente no Espaço Ilustração.

A partir da exposição foi editada uma coleção de postais com seis ilustrações diferentes, à venda na Casa da Cultura, que podem ser usados para enviar mensagens escritas ou apenas para colecionar.

Já a artista plástica setubalense Ana Quintino expõe perto de duas dezenas de pinturas na Galeria de Exposições, numa mostra com o tema “Chama”, na qual a autora pretende mostrar a perspetiva da beleza inerente num elemento que pode destruir, mas que também ajuda à fertilização do que destrói.

As mostras, organizadas pelo atelier DDLX em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, podem ser visitadas até 28 de novembro no Espaço Ilustração e na Galeria de Exposições da Casa da Cultura, aos domingos, terças e quartas das 10h00 às 22h00 e às quintas, sextas e sábados das 10h00 à 01h00.