Alegro Meia Maratona 2019

O evento desportivo Alegro Meia Maratona de Setúbal, agendado para os dias 31 de outubro e 1 de novembro, foi cancelado devido à atual crise sanitária que se verifica em todo o país.


A Câmara Municipal de Setúbal, entidade responsável pela organização do evento, entendeu cancelar a 31.ª edição da prova de atletismo, incluindo a corrida para as famílias, sem cariz competitivo, perante a inviabilidade em cumprir todas as medidas de contenção recomendadas para o período específico que compreende as celebrações associadas ao Dia de Finados e Dia de Todos os Santos.

Além das dificuldades naturais em conseguir fazer cumprir num evento desta natureza as regras de distanciamento social que o contexto atual exige, está também a vigorar, entre outras medidas, a impossibilidade de circular entre concelhos do território continental entre 30 de outubro e 3 de novembro.

Todos os interessados no evento podem solicitar a transição das inscrições deste ano para a edição de 2021 ou, em alternativa, pedir o reembolso das mesmas. Qualquer das opções deve ser dada a conhecer à organização até ao dia 30 de novembro, através do endereço de correio eletrónico info@alegromeiamaratonadesetubal.pt.

Todas as inscrições transitam automaticamente para a edição 2021 do evento caso a organização não seja notificada até à data estipulada.