Sado Summer Fest 23

Música ao vivo, tasquinhas gastronómicas, apontamentos culturais e desportivos foram atrativos da quarta edição do Sado Summer Fest, realizada nos dias 9 e 10 de junho, no Largo José Afonso.


O evento foi organizado pelo Moto Clube de Setúbal e, na inauguração, realizada ao final da tarde de dia 9, o vereador da Cultura na Câmara de Setúbal, Pedro Pina, destacou que o Sado Summer Fest 23 “resulta de um trabalho de muita gente que conflui as energias” para a iniciativa.

O autarca apontou que o Moto Clube de Setúbal, fundado a 18 de agosto de 1997, é mais que um grupo motard. “Este não é só um grupo de pessoas que gosta de motas. Juntam-se por muitas e diferentes causas, em particular as solidárias, com preocupações humanos, e, isso, enche-nos de orgulho.”

A cerimónia de inauguração contou ainda com as participações do presidente do Moto Clube de Setúbal, Paulo Mascarenhas, e, entre outros, dos presidentes da União das Freguesias de Setúbal e da Junta de Freguesia de São Sebastião, respetivamente Rui Canas e Nuno Costa.

A música foi um dos pratos fortes nos dois dias do evento organizado com o apoio, entre outros, da Câmara Municipal de Setúbal, com concertos pela Banda Filarmónica da Sociedade Musical Capricho Setubalense, Akunamatata, Ethereal, Foo Riders, Dá Cá, Calle del Ruído e Play 4 U.