A nova plataforma de promoção turística, impulsionada pela Câmara Municipal, apresenta um design apelativo e funcional, com vários elementos multimédia, entre imagens e vídeos, e dá a conhecer o melhor da região sob o lema “Setúbal. É um Mundo”.

Na área “Conheça” são destacadas oito razões para visitar Setúbal, com ênfase na baía, considerada uma das mais belas do mundo, na cidade e na cultura, na gastronomia e nos vinhos. O Estuário do Sado e os golfinhos, Azeitão, a Serra da Arrábida e as praias são outros tópicos a explorar.

O novo sítio de internet conta com uma área de roteiros com informações úteis sobre locais a visitar, entre parques verdes, salas de espetáculos, museus e monumentos de relevante interesse histórico, sem esquecer o quotidiano setubalense e azeitonense e os espaços de animação noturna.

Entre outras funcionalidades e curiosidades a descobrir, como documentação audiovisual sobre a região, é também disponibilizada informação sobre os espaços hoteleiros bem como um calendário de eventos, atualizado permanentemente com notas sobre as principais iniciativas em agenda.

O sítio de internet, disponível, para já, em quatro línguas distintas – português, castelhano, inglês e francês –, aposta numa dinâmica interativa com o utilizador, o qual pode partilhar experiências, memórias e alguns dos instantâneos mais marcantes captados na passagem pela região.

Para otimizar os conteúdos disponibilizados no novo sítio, estão a ser encetados contactos com operadores turísticos da região com o intuito de estabelecer parcerias na divulgação da panóplia de atividades disponíveis para serem experimentadas, vividas e sentidas em Setúbal.

Associada ao novo sítio de promoção turística na região de Setúbal há uma página na rede social Facebook, acessível em https://www.facebook.com/visitsetubal.portugal, na qual são divulgados conteúdos relacionados com esta área, bem como informações sobre eventos e atividades dinamizadas na região.

 

Documentos Relacionados