17° Possible Light Rain

A gestão do Parque de Campismo de Setúbal e o regulamento da ponte-cais do Portinho da Arrábida são propostas em apreciação na sessão da Assembleia Municipal a realizar dia 27, às 19h30, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho.


Da ordem de trabalhos da próxima sessão ordinária fazem parte a apreciação das propostas de celebração de um protocolo entre a Câmara Municipal e a Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra para a gestão e exploração do Parque de Campismo de Setúbal, incluindo a praia da Gávea e área adjacente de apoio, e do Regulamento de Utilização da Ponte-Cais localizada no Portinho da Arrábida, dos Espaços de Amarração do Portinho da Arrábida e do Parque Marinho Luiz Saldanha.

Em discussão estão também transferências de verbas para a União das Freguesias de Setúbal e para a Junta de Freguesia de Azeitão, no âmbito da execução de obras de requalificação em equipamentos públicos, e a segunda revisão ao Orçamento Municipal 2019.

A Assembleia Municipal vai ainda votar, entre outras matérias, a contratação de um empréstimo para o financiamento das despesas com redes secundárias de faixas de gestão de combustível.

 

Documentos Relacionados