O concerto, com início às 21h30, recupera um espetáculo que os artistas líricos deram a 21 de novembro no Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa, com a interpretação de obras de Hector Berlioz, Gioachino Rossini e Manuel de Falla.

Elisabete Matos, natural de Caldas das Taipas, concelho de Guimarães, tem feito a carreira principalmente no estrangeiro, sobretudo em Espanha, registando atuações nas principais salas europeias, em concertos e óperas.

A cantora lírica tem uma forte ligação a Setúbal, onde foi distinguida com o primeiro prémio do Concurso Nacional de Canto Luísa Todi, em 1991, e teve honras de participar no espetáculo de reabertura do Fórum Municipal Luísa Todi após obras de modernização, em 2012.

Para Artur Pizarro também é um regresso à principal sala de espetáculos setubalense, onde deu um recital de piano em 2013, como cabeça de cartaz da terceira edição do Festival de Música de Setúbal.

O pianista, natural de Lisboa, tem vindo a apresentar-se internacionalmente em recitais a solo e música de câmara com as mais importantes orquestras mundiais e os mais destacados maestros.

Os bilhetes para o recital de 6 de fevereiro de Elisabete Matos e Artur Pizarro em Setúbal, no valor de 12 euros para o balcão e 15 para a plateia, podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi, de terça-feira a domingo, das 13h00 às 20h00, ou na Bilheteira Online, em www.bol.pt.