19° Céu limpo

Participam nesta eliminatória The Ballis Band, Évora, com blues e rock, Just Under, Palmela, indie rock, Darwin Hipnoise, Vila Franca de Xira, rock e hip hop alternativo, e Until Death Dies, Setúbal, metal.

Já apurados para a final estão os Jumbo Limbo, power pop, selecionados numa pré-eliminatória realizada exclusivamente para os grupos setubalenses, e os Wind Koala, rock alternativo, também de Setúbal, vencedores da primeira eliminatória.

O concurso, realizado no âmbito do programa de comemorações locais do mês da juventude, m@rço.28, é composto por três eliminatórias, de entrada livre, apurando-se o primeiro de cada uma e o melhor segundo lugar, que se juntam ao vencedor da pré-eliminatória.

O “8.º Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal”, realizado no âmbito do programa de comemorações locais do mês da juventude, m@rço.28, é organizado pela Câmara Municipal, com o patrocínio das juntas de freguesia e o apoio da Capricho Setubalense e de diversos órgãos de comunicação social e entidades ligadas ao mundo da música.