Estádio do Bonfim | imagem aérea

A reunião extraordinária da Câmara Municipal de Setúbal agendada para a manhã do dia 19 não se realizou por se terem alterado os pressupostos que estiveram na origem da sua convocação./vc_column_text]


A reunião tinha como ponto único da ordem de trabalhos a votação de uma proposta de reversão da doação de lotes de terreno ao Vitória Futebol Clube, efetuada por deliberação camarária de 27 de julho de 2020.

A reversão dos terrenos foi proposta à Câmara Municipal pelo VFC num ofício da direção do clube, proposta que foi aceite e seria assim alvo de deliberação na reunião que se deveria ter realizado esta manhã.

A direção do clube comunicou, ao fim do dia de quinta-feira, 18 de março, que, embora houvesse já uma comunicação escrita à Câmara no sentido de promover a reversão da doação, necessitava de ponderar melhor esta decisão, o que a autarquia aceitou.

A Câmara Municipal de Setúbal manifesta a sua vontade e total disponibilidade para continuar a contribuir para encontrar as melhores soluções para os problemas que o clube enfrenta, tal como tem feito ao longo dos últimos anos.