A eficácia obtida na divulgação dos produtos turísticos setubalenses e a curiosidade despertada nos visitantes sobre o evento realizado na galeria comercial do Jumbo de Setúbal, faz agora com que a organização leve a Feira Regional a outros espaços comerciais do grupo Auchan localizados de norte a sul de Portugal.

O projeto, desenvolvido pela Câmara Municipal em parceria com a Auchan, contou com a participação de oito representantes de serviços turísticos em Setúbal, entre hotéis e empresas de passeios de lazer e aventura.

A observação de golfinhos e de aves na Reserva Natural do Estuário do Sado, assim como passeios de barco, todo o terreno e pedestres foram as ofertas turísticas que mais despertaram o interesse dos visitantes que passaram pelo certame.

Os operadores turísticos presentes promoveram ainda um pequeno concurso junto do público para eleição de “As oito melhores frases” a partir das palavras “Setúbal”, “turismo” e “Jumbo”, atribuindo prémios aos autores das propostas mais criativas.

No certame estiveram representados a Pousada de S. Filipe e os hotéis Campanile e Laitau, a SAL – Sistemas de Ar Livre, a Mil Andanças, a À Vela – Passeios pelo Sado, a TroiaCruze, a Rotas do Sal e o Gabinete de Turismo da Câmara Municipal de Setúbal.