Da Bad Juju's Band | Comemorações Bocageanas 2020

Os setubalenses Da Bad Juju’s Band apresentaram no dia 5, num concerto realizado em frente da Casa da Cultura, um repertório com mais de duas dezenas de temas de jazz e de rock.


A banda de Jaime Almeida, no clarinete, João Santos e Gonçalo Alegre, nas guitarras, Tó Pacheco, no violoncelo, e João Figueiras, na bateria, distribuiu sonoridades de jazz e rock’n’roll através de temas como “Sweet Georgia Brown”, “Balk‘n’rol” e “Minor Swing”.

Ao longo dos oitenta minutos de espetáculo, Marian Yanchik acompanhou-os ao violino em todas as músicas e a cantora Adriana Rebelo em temas como “Circus”, “Valerie” e “Caravan”.

“Nos concertos fazemos sempre questão de convidar diferentes artistas”, explica o baterista João Figueiras, que faz um balanço “muito positivo” do concerto, realizado, ao final da tarde, no exterior da Casa da Cultura.

Os Da Bad Juju’s Band formaram-se este ano, em Setúbal.

Reunidos pela amizade e paixão pela música, partem da sonoridade do jazz e do rock’n’roll para explorar outros estilos musicais, sem se limitarem a nenhum em específico.

O improviso faz igualmente parte dos princípios musicais da banda, que volta a atuar na Baixa setubalense a 12, a partir das 21h00, para um concerto, inserido nas Comemorações Bocageanas.

 

Documentos Relacionados