Diagnóstico à cultura local em apresentação

O diagnóstico à cultura local, uma das fases de construção do Plano Estratégico Municipal de Cultura Setúbal 2030, é apresentado em encontro público a realizar a 30 de junho, às 21h00, no Cinema Charlot – Auditório Municipal.


Este retrato das atuais dinâmicas culturais de Setúbal é apresentado pela equipa do Observatório de Políticas de Ciência, Comunicação e Cultura da Universidade do Minho, responsável pela execução deste trabalho para a Câmara Municipal.

O diagnóstico, uma das fases de auxílio para a criação do Plano Estratégico Municipal de Cultura, resulta de análise documental, entrevistas, grupos de discussão, grupos de discussão, inquéritos por questionário e observação direta.

A sessão pública, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, tem entrada gratuita mediante reserva feita pelo endereço de correio eletrónico dicul@mun-setubal.pt.

Numa segunda fase, são recolhidos contributos para a elaboração do Plano Estratégico Municipal de Cultura Setúbal 2030, desenvolvido no âmbito de um processo colaborativo que envolve o tecido cultural do território e aberto a toda a população.