As sete coletividades concorrentes da edição deste ano do Concurso das Marchas Populares de Setúbal mostram brio bairrista e abrem as “hostilidades” no tradicional desfile de abertura, de entrada gratuita, no dia 9, às 21h30, na Avenida Luísa Todi.

No fim de semana seguinte, 15 e 16, igualmente às 22h00, as coletividades dão o melhor para chamarem a atenção do público e do júri nos desfiles a concurso, na Praça de Touros Carlos Relvas, com entrada paga.

O bilhete geral tem o custo de 2,5 euros, sendo que nas cadeiras os ingressos custam 3,5 euros e para os camarotes são 4 euros. As crianças até aos 10 anos não pagam.

Núcleo Bicross de Setúbal, União Desportiva e Recreativa das Pontes, Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bem-Vinda a Liberdade, Grupo Desportivo Independente, Núcleo dos Amigos do Bairro Santos Nicolau, Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense e Grupo Desportivo Setubalense Os 13 são as coletividades participantes no concurso das Marchas Populares de Setúbal 2018.

Todas as marchas em competição têm de interpretar e desfilar ao som da Grande Marcha 2018 “Setúbal, Terra de Vinhos”, com letra de Dina Barco e música de José Condinho.