Esta foi a quinta edição do certame, criado com o objetivo de dar maior dinamismo à Baixa comercial da cidade e torná-la, assim, mais atrativa aos visitantes.

O evento, que decorreu, como é hábito, em horário alargado, com as lojas abertas entre as dez da manhã e as oito da noite, foi organizado pelos comerciantes da Baixa da cidade, com os apoios da Câmara Municipal e da União das Freguesias de Setúbal.

A maioria das lojas presentes nas ruas aderiu à iniciativa. Durante o dia, as montras deram lugar a expositores colocados no espaço público, em frente das fachadas dos estabelecimentos.

Em exposição para venda estiveram peças de vestuário, calçado e acessórios de moda com preços extremamente reduzidos para os consumidores.

A somar ao comércio apelativo, a Feira Outlet confere à Baixa sadina mais animação, com um programa de atividades culturais e lúdicas em locais de destaque desta zona da cidade.

Pelas ruas da Baixa, durante todo o dia houve música ambiente com músicos a tocar saxofone e guitarra. Junto da Praça de Bocage, pelas 18h30, aconteceu um miniconcerto protagonizado por Susana Jordão.