18° Céu limpo

Bairro Afonso Costa em Festa conhece a sua melhor edição

A noite de 9 de agosto ficou marcada por mais uma edição de sucesso do “Bairro Afonso Costa em Festa”, evento organizado pela AMBAC – Associação de Moradores do Bairro Afonso Costa, com o apoio da Junta de Freguesia de S. Sebastião e da Câmara Municipal,  este ano com cerca de 800 participantes, que fizeram desta 4.ª edição a mais participada até à data.

Aula de tango animou Jardim de Monte Belo

O Jardim de Monte Belo transformou-se em pista de dança com a realização de uma aula aberta de tango, no dia 28 de julho, numa iniciativa realizada no âmbito do programa descentralizado “Cultura em Movimento”, promovido pela Câmara Municipal de Setúbal e pela Junta de Freguesia de S. Sebastião, em parceria com o Clube de Tango de Setúbal.

Caminhada dá a conhecer Serra de S. Luís

A 23.ª Caminhada de S. Sebastião, promovida pela junta de freguesia, em parceria com a Associação de Atletismo Lebres do Sado, realizou-se na noite de 20 de julho, com a participação de cerca de 70 pessoas que percorreram trilhos desde o Moinho da Páscoa até à Torre de Vigia da Serra de S. Luís.

Projeto procura voluntários para atividades seniores

O projeto promovido pela Junta de Freguesia de S. Sebastião, que proporciona um vasto conjunto de atividades dirigidas à população mais idosa da freguesia, está a renovar-se e, nesse sentido, além de solicitar a colaboração de voluntários para dinamizar atividades para o próximo ano letivo 2019/ 2020, mudou também a sua designação para Espaço maiorIdade.

Campo de Férias oferece acompanhamento nutricional personalizado

Tendo em conta que a relação com a alimentação tem um papel fundamental no bem-estar físico, emocional e social da criança, a Junta de Freguesia de S. Sebastião, em parceria com o Teatro do Elefante e o apoio da Câmara Municipal, proporciona, no Campo de Férias Jovem, que decorre até 16 de agosto, um acompanhamento presencial de duas técnicas especializadas em nutrição, durante o almoço, uma vez por semana.

Festanima encerra mais uma edição com balanço positivo

Durante dez dias, passaram pela 17.ª Festanima várias dezenas de artistas setubalenses que proporcionaram um programa de espetáculos eclético, desde o teatro, a dança e a música popular, temperados com a excelente gastronomia servida nas tasquinhas das coletividades e pelo ambiente de convívio salutar, típico de uma festa feita por e para o movimento associativo da freguesia de S. Sebastião.