18° Parcialmente nublado

Reunião pública de 15 de julho

Um protocolo para a realização da segunda fase de obras na encosta do Forte de São Filipe, a abertura de um concurso público para uma empreitada de reabilitação energética em edifícios nas Manteigadas e um apoio ao Vitória Futebol Clube foram assuntos deliberados em reunião pública ordinária, de 15 de julho, da Câmara Municipal.

Antenas diminuem no horizonte

Mais de oito dezenas de ações para retirada de antenas obsoletas instaladas nos telhados de edifícios foram realizadas desde o final de dezembro no âmbito de uma campanha da Câmara Municipal de Setúbal para melhoria da atratividade e segurança.

Concurso atribui habitação municipal

O acesso e atribuição de habitação municipal em Setúbal em regime de arrendamento apoiado, com candidaturas abertas a partir de janeiro, passa a ser feito através de concurso por inscrição, de acordo com regulamento aprovado pela Câmara Municipal.

Protocolo recupera imóveis

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou no dia 25, em reunião pública, a celebração de um protocolo com o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana para o desenvolvimento de um programa de recuperação de imóveis.