Executivo visita investimentos em escolas

O Executivo municipal visitou no dia 23 de março dois estabelecimentos de ensino que foram alvo de uma operação recente liderada pela autarquia de substituição de coberturas em fibrocimento, num processo que inclui intervenções em cinco escolas, algumas geridas pelo Estado.

Fibrocimento removido das escolas

A operação de substituição da cobertura em fibrocimento da Escola Básica das Amoreiras começou no dia 16 de março, no âmbito de um processo liderado pela Câmara Municipal de Setúbal, em fase final de execução, que inclui intervenções em cinco estabelecimentos, alguns geridos pelo Estado.

Artes e ciências vão às escolas

Atividades de experimentação científica para crianças, a par de formações de capacitação de educadores e professores, integram o leque de ações a decorrer em Setúbal no âmbito de uma iniciativa municipal de educação pelas artes e ciências experimentais.

Escolas recebem novas coberturas

A Câmara Municipal investe mais de 136 mil euros na substituição de coberturas em fibrocimento em escolas do concelho, operação que finaliza a remoção destes materiais potencialmente perigosos em estabelecimentos de ensino da responsabilidade do município.